(11) 2783-0838 | (11) 2783-3574
  sdavf@uol.com.br

CONSELHO DE SEGURANÇA

Acontece no Bairro, Curiosidades

CONSELHO DE SEGURANÇA

Na noite de 05 de fevereiro de 2019 aconteceu a primeira reunião do ano do
conselho de segurança de vila formosa. como a presidente rosália estava doente, quem presidiu a reunião foi silvério dos reis, segundo secretário do conseg vila formosa.
Estiveram presentes: dr. naves, delegado do 58º dp; a sub prefeita do aricanduva, carrão e vila formosa, nomeada no dia 15 de janeiro de 2019, fernanda maria de lima galdino; representante da pm, major alessandro ; representante da guarda civil metropolitana inspetor jongóra , além de representantes do dsv e também assessor da sub prefeitura.

Na reunião além do problema já cronico dos empórios na região, com vizinhos e proprietários presentes e questionando-se, também dr. naves colocou sobre a falta de boletim de corrências que a população sofre o crime, o assalto ou roubo e não faz o b.o. a policia militar prendeu uns assaltantes e segundo dr.naves conseguiram sair da delegacia antes da pm, porque não havia boletim de ocorrência sobre os assaltos que cometeram com moto em nossa região. Foi lavrado um termo e foram embora. Solicitou aos presentes que divulguem a necessidade de se fazer boletim de ocorrência cada vez que o cidadão é vitima de algum crime ou ocorrência. só com boletim, com registro que a policia civil e militar pode atuar mais efetivamente.

A sub prefeita fernanda se apresentou e colocou que já trabalhou por quatro  anos na sub prefeitura, sendo assessora de alguns sub prefeitos, portanto, conhece a região e seus problemas. E, vai ficar muito nas áreas, na rua, mas fora do que dentro da prefeitura, vai acompanhar de perto os problemas e agir em cima dos mesmos. Quer melhorar a qualidade de vida na região.

Silvério, o presidente em exercício, falou sobre a eleição do conseg e solicitou que os interessados se inscrevam. inclusive dr. naves reforçou que as chapas precisam se apresentar.
hoje a diretoria do conseg , cujo mandato está vencendo, está assim Constituída:

  • Wanderley Ribeiro, 1º secretário
  • Rosália Pereira, presidente interina
  • Silvério dos Reis, 2º secretário
    Membros efetivos:

  • José francelino de souza
  • Celso camara
  • Ana Lucia Rocha e Rogério de Moura.

               

Postar comentário