(11) 2783-0838 | (11) 2783-3574
  sdavf@uol.com.br

Homenagem à PM Andrade

Acontece no Bairro

Homenagem à PM Andrade

No dia 11 de abril, aconteceu na sala de eventos da Sociedade dos Amigos de Vila Formosa à homenagem a policial militar Andrade, está que se aposentando e estava prestando seu último dia de trabalho na Corporação.

As Instituições de Vila Formosa se reuniram e prepararam junto com seus companheiros de Base Comunitária, liderados pela Comandante Vera,  uma festa, com solenidade, onde estiveram presentes: Cel. PM  Comandante   do  CPAM11 : Sidney Mendes de Souza; Cel. PM  Comandante do 8º batalhão: Wanderley Campos Segundo;  Sub Comandante Alessandro ; Comandante da 4ª Cia, Capitão Eliezer e a Comandante Vera da Base Comunitária da PM, que foi a organizadora do evento; Sociedade dos Amigos de Vila Formosa; Presidente: Sílvia Inêz Machado; Associação Amigos para Sempre, Presidente: Irma Sinatora; Gazeta  de  Vila Formosa; Ideal Padaria,Leandro; UBS Comendador José Gonzales, representada por Àgata e um grupo de funcionários; Colégio Soter, Proprietária: Ana Cristina Martinez Cardoso; Clube dos  Diretores Lojistas de Vila Formosa, Fernando Vieira;Rotary Club SP Vila Formosa;Lions Clube Vila Formosa, Presidente: Antonio Pereira Marquez; Conseg Vila Formosa, representado por Sueli, presidente afastada e Silvério; Conseg Vila Carrão, presidente Regina Falceta; Casal de Gusti; Dra. Maria João Pato, Dr. Gilberto Fernandes e Afonso Celso, Antonio Barata, da Diretoria da Sociedade Amigos de Vila Formosa; o Coral Amigos Para Sempre e muitos policiais da Base Comunitária, da 4ª Cia e do Batalhão, com representantes de várias companhias.

Na ocasião foram prestadas homenagens pela polícia militar, através dos comandantes presentes, com a entrega de placa comemorativa, diplomas e flores.

A sociedade civil prestou homenagens através de placa, flores e com a colaboração do coral Amigos para Sempre, com a apresentação de músicas, que falaram fundo ao coração dos presentes, encerrando a homenagem com Amigos para Sempre.

A PM Andrade que não sabia da homenagem, contou também com a presença de sua família: marido, filhas e pai que trouxeram flores e participaram do evento.

 Andrade muito emocionada agradeceu a todos e falou que encerrava esta etapa na Vila Formosa, onde estava há 18 anos, prestando serviços.

Finalizando o evento foi servido um brunch aos presentes.