(11) 2783-0838 | (11) 2783-3574
  sdavf@uol.com.br

Vila Formosa : Será que continua sendo A Vila Mais Formosa?

Palavra da Presidente

 ”ÁGUAS CALMAS NUNCA ME INSPIRARAM:
O IGUAL TODOS SÃO CAPAZES DE FAZER.
O DIFERENTE CONTE COMIGO!”

                                                                                         Sílvia Inêz Machado

 O ano iniciou e como dizem todos, só começa após o carnaval neste país!

  E, começamos com crimes e assaltos e assassinatos aqui em nossa região, segundo o noticiário policial: pessoa sendo executada em frente ao hotel, que fica nas imediações do Ceret: skatista que treinava e praticava o esporte na Praça Ana Figueiredo, também foi assassinado; além daquelas notícias de sempre: saidinhas de banco, com muita gente assaltada; roubos de carros e outros crimes. Sem falar nos vários bares e empórios cujas clientelas ficam até altas horas cantando e fazendo um grande barulho e a vizinhança destes locais, são perturbadas pelo grande barulho e também por terem a liberdade cerceada no ir e vir, entrar e sair de suas residências.

Aqui deixo um convite para que você frequente as reuniões do Conseg (Conselho de Segurança) que acontece todos os meses, aqui na Sociedade, na primeira terça feira de cada mês, às 19hs30. Praça Sampaio Vidal, nº 77.

Neste mês da mulher vamos continuar a falar sobre o empoderamento feminino.

A reflexão que já colocamos sobre só após 63 anos a Sociedade dos Amigos de Vila Formosa vir a ter uma presidente mulher, continua. O caminho desta mulher está regado só de flores? Ou só de espinhos?  Quem é esta mulher que ocupa este espaço. O que ela pensa? O que tenta fazer? O que consegue fazer? São perguntas que todo dia sofrem um tipo de resposta. E aqui deixamos outras perguntas:  O pau que dá em Chica, dá em

É o desafio que continuo deixando aqui, para você!

 Mas deixo também este momento para reflexão: Vamos lutar sempre e cada dia e cada momento, para termos oportunidades e igualdade e sempre mantermos nossos direitos!